Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Beat 4 Minute é um projeto do Produtor e Dj carioca Thiago Acioly.

Release


 Name: BEAT 4 MINUTE
Country: Brazil Brazil

Beat 4 Minute é um projeto do Produtor e Dj carioca Thiago Acioly.

Thiago Acioly teve seu primeiro contato profissional  com a música nos idos dos anos 2000 com  o grupo "Fusion", no qual foi produtor/compositor/cantor no gênero Pop/Rock. Durante 07 anos passou por várias formações com sua banda, destacando dentre elas "Elevação" (Gospel) e "Estação 5" (Pop Nacional com interpretações consagradas mesclando com composições próprias).

Em 2007, descobriu a sua verdadeira paixão musical no cenário eletrônico carioca, dando início a uma jornada que não teria mais volta. O ate então produtor musical Thiago Acioly começara uma nova etapa na sua vida profissional em parceria com o Produtor musical Diego Alves, dando inicio ao Projeto "Elektro Kardiogramm" em suas atuações sazonais.

O Produtor, desde o inicio do  Projeto eletronico, sempre soube de sua linha de atuação. Talvez até por instinto, sempre se sentiu atraido pelo "LOW" e suas vertentes como: MINIMAL / TECHNO / TECH HOUSE / ELECTRO HOUSE / PROGRESSIVE HOUSE, almagrando sempre todos esses estilos com a sua personalidade forte e dançante.

Após 3 anos de laboratorio, com uma produção fina e apurada, em 2010, finalmente nasceu o seu tão almejado projeto solo "Beat 4 Minute", com um som inovador e diferenciado, deu um largo destaque a novas tendencias tanto nacionais quanto internacionais, sempre buscando uma nova sonoridade em artistas alternativos e selecionado deles o verdadeiro, autêntico e mais puro som eletronico aos refinados apreciadores do genero.

Com esse projeto, o "Beat 4 Minute", consegue oferecer ao público do eletrônico, um conceito sedutor as pistas cariocas, apresentando um estilo marcante e tendencioso. Com a mesma paixão que o Projeto foi criado e por ele se desenvolve, esperamos contagiar o publico carioca neste cenário tão envolvente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário